Loading...

quantusSKIN

Imagem de alta precisão

Atendimento clínico personalizado

Nosso teste oferece segurança e precisão sem ser invasivo

Preveja o risco de malignidade da lesão cutânea

WEB SERVICES RESTFUL

Compatível HL7 FHIR
logo

COMPRE JA!

MAIS VENDIDO
QUANTUSSKIN
50€*/teste
IVA incluído
  • Cuide-se, investigue, não arrisque.
MAIS VENDIDO
COMPRE JA!
QUANTUSSKIN
50€*/teste
IVA incluído
  • Cuide-se, investigue, não arrisque.

Sobre nós

quantusSKIN é um teste não invasivo, rápido e fácil de usar para a detecção de lesões dermatológicas malignas a partir de imagens dermatoscópicas. Sua tecnologia é baseada na análise quantitativa da textura da imagem dermatoscópica. Pela simples análise e classificação das imagens, quantusSKIN determina o risco de malignidade da lesão cutânea em poucos minutos.

quantusSKIN foi desenvolvido com claro enfoque na população em geral, e tem como objetivo ser uma ferramenta para detecção de lesões malignas de pele (melanoma, carcinoma basocelular ou carcinoma espinocelular), sendo de grande ajuda no rastreamento de pacientes com fatores de risco e priorização em listas de espera.

quantusSKIN classifica as lesões cutâneas em benignas ou malignas, sem a necessidade (ou como complemento) da realização de inspeção visual com dermatoscópio por especialista. O especialista, sempre treinado, classifica as imagens por meio de padrões visuais e quantusSKIN dá um percentual de risco de malignidade.

Medicina personalizada

quantusSKIN é uma plataforma online fácil de usar por especialistas que lhes permite fazer upload de imagens dermatoscópicas para análise automática e receber resultados confiáveis ​​em poucos minutos.

60

Países

700

Clínicas

98
%

Feedback positivo

115
k

Clientes felizes

Vantagens do QuantusSKIN

Nossos pacientes podem realizar o seu teste quantusSKIN em uma ampla rede de clínicas. Você pode entrar em contato conosco diretamente para que possamos dizer qual clínica está mais próxima de você para que possa realizar o teste. Os especialistas vão te disponibilizar um relatório detalhado.

Não invasivo

Nosso teste não é invasivo, é realizado com uma simples imagem dermatoscópica obtida em smartphone ou câmera reflex.

Confiável

quantusSKIN é um teste que apresenta excelentes parâmetros de sensibilidade e especificidade.

Rápido

Você receberá seu relatório na mesma consulta em questão de minutos.

HL7

Compatível HL7

quantusFLM suporta o protocolo HL7 FHIR através de seus serviços REST.

OPINIÕES DE NOSSOS USUÁRIOS

MADRID
AESTHETIC GOYA
Rua Goya, 139
Tel. 640 321 945
goya@aestheticmadrid.com

AESTHETIC SAN BERNARDO
Rua San Bernardo, 100
Tel.: 640 369 245
sbernardo@aestheticmadrid.com

AESTHETIC CALLE TOLEDO
Rua Toledo, 151
Tel.: 640 714 959
toledo@aestheticmadrid.com

1. Adquira o teste por meio desta página e receba o código de autorização em seu e-mail.
2. Procure o centro de saúde mais próximo onde poderá relizar o seu teste, receberá uma lista por e-mail, ou pergunte-nos e iremos informá-lo.
3. Ligue para o centro e marque sua consulta para realizar o teste.
4. Compareça no centro na data marcada e apresente o código de autorização. Eles vão tirar uma fotografia dermatoscópica sua para poder realizar o seu teste e vão te disponibilizar um relatório com o resultado no mesmo.

O teste que você compra nesta página inclui:
- Análise da imagem dermatoscópica.
- Relatório de resultados em formato eletrônico.

O teste não inclui:
- A consulta médica (pergunte ao médico sobre o possível custo)
- Outros exames complementares

quantusSKIN foi desenvolvido com um claro enfoque na população em geral e tem como objetivo ser uma ferramenta de detecção de lesões malignas de pele, sendo de grande ajuda no rastreamento de pacientes em risco e na priorização em listas de espera. Portanto, qualquer pessoa pode fazer o teste a qualquer momento.

Você pode comentar com o seu médico sobre a existência do quantusSKIN e se quiser realizar o teste pode dirigir-se a um dos centros de referência onde será disponibilizado um relatório que você poderá enviar ao seu médico para incluir no histórico médico.

Se o seu médico deseja obter mais informações sobre o quantusSKIN e deseja experimentá-lo, basta consultar o site www.quantusSKIN.com onde terá todas as informações clínicas.

Temos profissionais à sua disposição para melhor orientá-lo indicando para em qual clínica você deve se dirigir e onde poderá realizar o seu teste. Entre em contato conosco pelo e-mail info@transmuralbiotech.com ou ligando para (+34)931190229 ou (+34)626667989.