Loading...

FAQ Médica

A imagem deve ser obtida com uma câmera de smartphone ou com uma câmera reflex mid-range ou high-end.

Não, o quantusSKIN foi projetado para funcionar apenas com imagens no formato PNG ou JPEG.

Baixe a imagem do dispositivo para um disco USB ou para um disco rígido do computador com o qual a plataforma quantusSKIN é acessada.

Se estiver usando um smartphone, você também pode acessar o aplicativo pressionando aqui no dispositivo e carregar a imagem selecionando-a no galeria de imagens do dispositivo.

Para o correto funcionamento do quantusSKIN, a imagem deve atender aos seguintes requisitos:

  • Imagem obtida com uma câmera de smartphone ou com uma câmera reflex mid-range ou high-end.
  • Recomenda-se usar uma resolução de cerca de 2 Mpx, nunca inferior a 0,5 Mpx
  • O sistema aceita todos os tamanhos de imagens, mas irá redimensioná-los para 1200x1200 px. Portanto, é recomendável manter esse tamanho o máximo possível.
  • Apenas o formato de imagem JPEG ou PNG é compatível
  • A lesão dermatológica a ser analisada deve ser vista na íntegra e no centro da imagem adquirida, ocupando pelo menos 2/3 partes da imagem
  • A imagem não deve ser tratada com nenhum filtro de luz
  • Nenhuma medida ou marcador deve aparecer acima da lesão
  • Sempre que possível, nenhuma outra mancha ou mancha deve aparecer ao lado da lesão a ser analisada. Se isso não for possível, deve ser a maior e mais centrada de todas
  • Sempre que possível, nenhuma parte do corpo além da pele e da lesão a ser analisada deve ser vista na imagem
  • Na medida do possível, evite o aparecimento de pelos na frente da lesão a ser analisada

Acesse o site quantusSKIN e siga as seguintes etapas:

Primeiro pressione o botão ACESSO no canto superior direito

Em seguida, insira os detalhes da sua conta e pressione o botão ENTER. Se você não tiver esses dados de acesso, entre em contato com o atendimento ao cliente da quantusSKIN usando o endereço de e-mail support@quantusskin.org ou pressionando a guia Deixe uma mensagem

Pode ser que, ao tentar acessar o aplicativo, as seguintes mensagens sejam exibidas em vermelho

Nome de usuário / senha incorretos. Por favor tente novamente

Verifique se você digitou seu nome de usuário e senha corretamente. Lembre-se de que não pode haver nenhum espaço em branco após o nome de usuário.

Se você tem certeza de que inseriu o seu nome de usuário corretamente, o problema pode estar na sua senha. Se desejar, você pode gerar uma nova seguindo as etapas indicadas na pergunta "Como posso recuperar minha senha?"

Se você ainda tiver problemas de acesso, entre em contato com o atendimento ao cliente da quantusSKIN usando o endereço de e-mail support@quantusskin.org indicando o nome do hospital, clínica ou escritório para o qual você trabalha.

Você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente usando o endereço de e-mail: support@quantusskin.org indicando o nome do centro para o qual você trabalha.

1. Acesse a página da web quantusSKIN. Clique no botão azul "Acesso"

2. Clique no link "Você esqueceu sua senha" e digite seu e-mail. Caso o email esteja cadastrado no sistema você receberá um email.

3. Vá para sua conta de e-mail e abra o e-mail com o assunto "Solicitar alteração de senha"

4. Clique no link do e-mail e no formulário que aparece, digite uma nova senha duas vezes e clique no botão Enviar. Lembre-se de que deve ter pelo menos 8 caracteres.

O erro é exibido próximo às imagens (veja a próxima imagem) que não foram carregadas corretamente. Isso pode ser devido a:

  • Não é um arquivo JPEG ou PNG
  • Não é uma imagem; por exemplo, é um vídeo
  • Erro de upload

Se o upload falhou e você verificou que a imagem está no formato correto, tente fazer o upload novamente e se o problema persistir, entre em contato conosco por e-mail support@quantusskin.org

O quantusSKIN não é capaz de detectar automaticamente se a imagem adquirida está correta, o uso correto do aplicativo é de responsabilidade do usuário, para mais informações sobre a aquisição de imagens você pode consultar o guia a seguir.

Observe que o resultado deve ser usado como informação complementar a outros testes para a tomada de decisão clínica; o resultado sozinho não fornece informações suficientes para diagnosticar e tomar decisões sobre o paciente.

A tabela a seguir mostra a faixa operacional de quantusSKIN®:

Para verificar o seu relatório, depois de receber o e-mail de notificação, você pode fazer duas coisas:

1. Clique no link do e-mail que lhe permitirá consultar diretamente o relatório do resultado (você só pode fazer a consulta 2 vezes ou em até 48 horas após o recebimento do e-mail)

2. Acesse sua conta quantusSKIN e vá até a aba de resultados, a seguir deverá buscar a análise específica e na coluna do PDF você terá o relatório disponível.

Para fazer login com sua conta Doctor, você deve ir a www.quantusSKIN.org clicar no botão azul "Acesso" e inserir suas credenciais para acessar o aplicativo.

Caso você tenha esquecido algum dado de acesso, leia os seguintes artigos: se você não lembra seu nome de usuário ou este outro se você não lembra sua senha.

Primeiro, faça login com sua conta de usuário padrão e siga as etapas indicadas nas imagens a seguir.

1. Clique na guia Carregar imagem e, em seguida, no botão Adicionar imagens.

2. Preencha as informações do paciente.

<

3. Clique no botão Continuar e feche a caixa de diálogo que aparece.

4. Para descobrir qual imagem selecionar, clique na miniatura de cada linha para ver qual se adapta melhor aos requisitos do quantusSKIN.

5. Depois de saber qual imagem selecionar, clique no botão na coluna Analisar e finalmente no botão Analisar Azul.

6. A amostra foi enviada para análise.